Choque de Gestão é apresentado a prefeitos do PSDB

Choque de Gestão: PSDB –  partido apresenta modelo de política pública bem sucedido criado por Aécio Neves quando era governador de Minas.

Choque de Gestão: Aécio Neves

Choque de Gestão é apresentado a prefeitos do PSDB

Choque de Gestão é apresentado a prefeitos do PSDB

Que a corrupção não tome espaço das ideias durante as eleições…

Enquanto PSDB prepara seus pré-candidatos a prefeito para o embate das ideias e propostas, PT vai para as eleições com a tática do “abafa o caso”.

Começou em Minas Gerais, com o Choque de Gestão de Aécio Neves, e agora se estende a todo o Brasil: as boas práticas e políticas públicas adotadas por administrações do PSDB serão as bandeiras dos pré-candidatos tucanos nas eleições municipais deste ano. Este é um alento para um país que vive sob a batuta de um partido como o PT, que não respeita os recursos públicos e tampouco a liberdade dos poderes – vide a ousadia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em chantagear um ministro do Supremo Tribunal Federal para livrar seus álibis-réus do julgamento do mensalão.

Hoje em Brasília, o PSDB reúne seus pré-candidatos às prefeituras das cem maiores cidades brasileiras. Ao contrário do que se espera de um encontro entre caciques partidários e candidatos às vésperas do embate eleitoral, o encontro não ficará restrito ao tradicional jogo de cena de bandeiras levantadas, gritos de guerra e fotos para “santinhos”. O PSDB quer mostrar aos cidadãos brasileiros que suas políticas públicas de sucesso, como o Choque de Gestão de Aécio Neves implantado em Minas ou a responsabilidade econômica introduzida no Brasil por Fernando Henrique Cardoso, devem ser a bandeira contra o outro lado da disputa manchado pela corrupção e inércia administrativa.

O PSDB sabe bem que cabe a ele, neste momento da história do Brasil, caminhar lado a lado com o povo brasileiro para defender o estado democrático de direito que o PT quer afanar do país para que não perca o poder. A corrupção e a ousadia criminosa enraizadas dentro do governo federal e do partido que o comanda estão em níveis nunca antes imaginados.

Este chamamento à luta pela moralidade será sim bandeira que o PSDB quer colocar nas mãos de cada um de seus pré-candidatos nas cem maiores cidades brasileiras. Mas quer mais, pois o Brasil precisa de mais

Seja o Choque de Gestão de Aécio Neves em Minas, o sucesso administrativo de José Serra à frente da prefeitura e do governo de São Paulo, os exemplos de urbanismos de Beto Richa quando prefeito de Curitiba, todas essas políticas públicas inovadoras e implantadas por administrações do PSDB serão oferecidas nestes grandes centros urbanos espalhados pelo país.

Afinal de contas, eleições municipais são momentos de se discutir ideias e propostas de política pública; e só acontecem durante três/quatro meses, de quatro em quatro anos.

Já chantagem – como a do ex-presidente Lula ao ministro Gilmar Mendes -, extorsão e corrupção são assuntos atemporais. Por isso mesmo, as delegacias e cadeias estão abertas todos os dias do ano, por 24 horas.

Choque de Gestão – Aécio Neves

2 comentários em “Choque de Gestão é apresentado a prefeitos do PSDB

  1. O caminho feito pelo PSDB irá mostrar o quanto o partido trabalha mostrando a realidade do país hoje e as mudanças a serem tomadas. O senador Aécio Neves vai levar a todo país como o choque de gestão contribuiu para o progresso de Minas, e que, todos os demais estados brasileiros também terá a capacidade de desenvolvimento que Minas teve com o choque de gestão.

  2. O Choque de Gestão, modelo de política pública, criado pelo então Senador Aécio Neves, enquanto era Governador do Estado de Minas Gerais. Esse modelo esse de gestão que o PSDB juntamente com o Aécio quer que o Brasil conheça. A intenção do PSDB é desenvolver esse projeto para os estados e municípios do país inteiro. Acho que o Brasil precisa conhecer o que Aécio fez por Minas Gerais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s