Gestão Anastasia: Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais assina contrato com o Banco do Nordeste do Brasil

Serão repassados recursos destinados às micro, pequenas e médias empresas instaladas no Norte do Estado e vales do Jequitinhonha e do Mucuri

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) assinou, nessa terça-feira (8), em Montes Claros, no Norte de Minas, contrato com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB). O BDMG irá operar recursos provenientes do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) para micro, pequenas e médias empresas, de diversos setores econômicos, instaladas na área de atuação do BNB em Minas, ou seja, o Norte do Estado e os vales do Jequitinhonha e do Mucuri.

A assinatura do contrato ocorreu durante o simpósio do Plano de Desenvolvimento Industrial Regional, realizado no auditório da Sociedade Rural de Montes Claros, no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

O presidente do BNB, Jurandir Vieira Santiago, fez a palestra “O BNB e a Indústria Norte Mineira”, que teve como debatedores os presidentes do BDMG, Matheus Cotta de Carvalho, e da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Olavo Machado Junior. Também estiveram presentes os diretores do BDMG, Fernando Lage de Melo (Área de Negócios com o Setor Privado) e João Antônio Fleury Teixeira (Área Financeira e Jurídica).

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/banco-de-desenvolvimento-de-minas-gerais-assina-contrato-com-o-banco-do-nordeste-do-brasil/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s