Governo de Minas: Feira de Talentos Artesanais mobiliza servidores públicos mineiros

Todas as vagas já estão preenchidas; evento será realizado em maio na Cidade Administrativa

José Carlos Paiva / Supim MG
Na edição de 2011, Feira de Talentos Artesanais da Cidade Administrativa mobilizou 52 expositores
Na edição de 2011, Feira de Talentos Artesanais da Cidade Administrativa mobilizou 52 expositores

Dentro dos inúmeros programas de valorização do servidor público estadual, o Governo de Minas promove, entre os dias 9 e 11 de maio, a 2ª Feira de Talentos Artesanais da Cidade Administrativa. O evento será realizado nos túneis de acesso ao Centro de Convivência, entre os edifícios Minas e Gerais, na sede do Governo do Estado, em Belo Horizonte.

As inscrições para a feira tiveram início às 8h desta segunda-feira (23) e, em menos de duas horas, já haviam sido encerradas, diante da grande procura por parte dos servidores e empregados públicos. A mobilização foi tão expressiva que algumas pessoas aguardavam na fila desde as 7h para assegurar a inscrição. As 60 vagas disponíveis foram preenchidas, o que atesta o sucesso da feira.

Os expositores dos prédios Minas e Gerais integram 16 secretarias e entidades da administração pública sediadas no complexo, com destaque para a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), que terá nove participantes, Secretaria de Estado de Saúde, com oito expositores, e a Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge), com sete inscrições realizadas.

A expectativa é de que a criatividade dos produtos artesanais ofereça opções de compras variadas. Entre os produtos a serem expostos estão colchas, bordados, bijuterias, pintura em gesso, almofadas, arte em madeira, flores de tecido e alimentos como bombons, doces e linguiça defumada.

A feira faz parte do Calendário Sociocultural elaborado pela Intendência da Cidade Administrativa, cujo objetivo é promover a integração entre os servidores lotados na sede do Governo do Estado. A primeira edição da exposição foi realizada em dezembro de 2011 e reuniu 52 estandes com artigos de cama, mesa e banho, bijuterias, roupas, além de bombons, bolos e biscoitos.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/feira-de-talentos-artesanais-mobiliza-servidores-publicos-mineiros/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s