Governo de Minas: bloco “Unidos pela Vida” mobiliza doadores de sangue em Juiz de Fora

O objetivo é chamar a atenção da população para a causa da doação de sangue, de forma a manter um fluxo de 150 doadores por dia até a sexta-feira que antecede o carnaval.

Com o slogan “Antes de cair na folia, doe gotas de alegria, doe sangue”, o Hemocentro Regional de Juiz de Fora coloca nas ruas, pelo quarto ano, o bloco “Unidos pela vida”. O desfile acontece nesta quinta-feira (9), com concentração às 10h30, no Parque Halfeld. Às 11h, o bloco descerá a rua Halfeld, com a dispersão próxima ao Cine Theatro Central. O objetivo é chamar a atenção da população para a causa da doação de sangue, de forma a manter um fluxo de 150 doadores por dia até a sexta-feira que antecede o carnaval.

O bloco “Unidos pela vida” é formado pelos funcionários da Fundação Hemominas, doadores e convidados, como os voluntários do Pró-Idoso, a Associação dos Aposentados de Juiz de Fora (Amac), os jovens do projeto Jovens Construindo a Cidadania da Polícia Militar (JCC), componentes do bloco “Domésticas de Luxo”, entre outros parceiros. Este ano, o desfile contará com a participação da Escola de Samba Turunas do Riachuelo.

Para outras informações sobre os critérios para doação de sangue acessar http://www.hemominas.mg.gov.br/hemominas/menu/cidadao/doacao/condicoes_doacao ou ligar para o 155.

Para os jovens, principalmente, o hotsite http://www.projetonaveia.com.br promove interatividade e participação também na divulgação da doação. Acesse e conheça o Projeto na Veia.

Fonte: Agência Minas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s