Itamar e Alberto Pinto Coelho são recebidos com entusiasmo na Zona da Mata

Itamar Franco e Alberto Pinto Coelho são recebidos com entusiasmo na Zona da Mata

Fonte: Coligação “Somos Minas Gerais”

Em Viçosa, candidatos destacam reconhecimento da população ao trabalho realizado pelo governo Aécio/Anastasia nos últimos oito anos

O ex-presidente da República, Itamar Franco, candidato ao Senado Federal e o candidato a vice-governador, deputado Alberto Pinto Coelho, foram recebidos com muito entusiasmo pela população de Viçosa, na Zona da Mata, no início da tarde desta quinta-feira (16). Ao lado do coordenador político da campanha, ex-secretário de Governo, Danilo de Castro, Itamar e Alberto percorreram o movimentado Calçadão de Viçosa, onde foram saudados e cumprimentados pela população. Os candidatos convocaram os eleitores de Viçosa para eleger Antonio Anastasia e os demais candidatos da coligação.

Natural de Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde foi prefeito por duas vezes, Itamar agradeceu o carinho da população e o reconhecimento à sua trajetória política. Itamar foi presidente da República, entre 1992 e 1994, cumpriu dois mandatos como senador da República e governador de Minas Gerais. Itamar afirmou que está confiante no trabalho que poderá fazer ao retornar ao Senado, onde atuou por 16 anos.

“Estou muito feliz e animado com esses apoios. É um reconhecimento ao que fizemos no passado. O Poder Legislativo precisa se libertar das amarras do Executivo. Aécio e eu vamos trabalhar por essa causa. Mas também estaremos ao lado de todos os projetos de interesse da população mineira e brasileira, como as reformas fiscal e tributária e o pacto federativo”, afirmou
Itamar.

Mãos limpas
No Centro de Viçosa, Itamar e Alberto estavam acompanhados por prefeitos e lideranças da região, além de deputados e candidatos da coligação “Somos Minas Gerais”. A caminhada atraiu dezenas de simpatizantes da candidatura. Pedestres e comerciantes pararam para ver o grupo passar e declarar apoio às candidaturas.
“Itamar Franco é um homem de mãos limpas, desses que fazem falta ao Senado. Tenho certeza que o Congresso vai melhorar com a chegada dele e de Aécio”, afirmou o aposentado Celso Firmino da Costa, 69 anos.

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Alberto Pinto Coelho, destacou que o apoio da população de Viçosa demonstra o reconhecimento pelos oito anos de trabalho do governo Aécio/Anastasia.

“O apoio de Viçosa é muito expressivo. É uma demonstração do reconhecimento da população pelos oitos anos de trabalho desse governo e o desejo da continuidade para novas conquistas para Minas. Estamos na reta final e estamos aqui realimentando as nossas convicções e as nossas forças. Estamos muito otimistas com as manifestações em todas as regiões do Estado”, afirmou.
O coordenador político da coligação “Somos Minas Gerais”, ex-secretário de Governo,Danilo de Castro, afirmou que Anastasia e Aécio Neves construíram uma relação de parceria com os prefeitos mineiros, demonstrada pelas últimas pesquisas de intenção de voto.

“A Zona da Mata está demonstrando o apoio a Antonio Anastasia. Estou muito feliz porque as pesquisas estão consolidando a vantagem do governador. Isso mostra que Minas vai continuar vai crescendo e se desenvolvendo com Anastasia no Governo. O trabalho de Aécio e Anastasia criou a confiança dos prefeitos mineiros jamais visto em Minas Gerais e esse trabalho com os benefícios que os municípios receberam, está agora sendo traduzido em votos”, afirmou Danilo de Castro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s